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Trocas e Devoluções

 

Veja abaixo os procedimentos para troca ou devolução de produtos adquiridos na Visio Shop:


Troca por dano ou divergência


Produtos entregues com vício (produto avariado, que esteja impróprio para o consumo) ou danos causados no transporte, deverão ser recusados no ato da entrega. 

Se a embalagem que acondiciona o pedido estiver violada ou o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve entrar em contato com a Visio Shop para que sejam tomadas as devidas providências.

Não será cobrado a frete de retorno e reenvio do material.

Prazo máximo para informação de dano ou divergência: 7 dias após o recebimento.

Prazo para reenvio e/ou resolução do problema: 30 dias após o recebimento, por parte da Visio, do produto avariado ou trocado.


Reação adversa e defeitos durante o prazo de garantia


Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o SAC da Visio Shop, através do telefone (19) 3301 7635 ou e-mail contato@visioshop.com.br.

É importante que o cliente tenha em mãos o seu CPF, data da compra e modelo do produto comprado.

Devem ser informados ao atendente os sintomas apresentados durante o uso do produto, para que o problema seja resolvido de acordo com o Termo de Garantia do produto e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Os custos envolvidos no retorno e reenvio da mercadoria segue as seguintes regras:

- até 7 dias: CUSTO de retorno e reenvio da mercadoria é de responsabilidade da Visio,

- após 7 até 30 dias: o CUSTO de retorno é de responsábilidade do CLIENTE e o retorno e de responsábiliadade da VISIO

- após 30 dias:  o custo de RETORNO e REENVIO da mercadoria é de responsabilidade do CLIENTE.

 

Trocas e Devoluções

O prazo para troca do produto por insatisfação ou arrependimento é de até 7 dias, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios.

O cliente não terá CUSTO com o envio do produto. Para isso deve entrar em contato com a Visio Shop pelo telefone (19) 33301 7635 ou e-mail contato@visioshop.com.br, pelo qual receberá a autorização para devolução e maiores informações sobre o procedimento.

ATENÇÃO: Não serão trocados produtos que demonstrarem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer tipo de alteração. Caso o produto tenha sofrido uso ou alterações será reenviado para o cliente conforme o recebimento.

Processo de restituição


Caso a mercadoria vendida não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
- Outro produto similar e de mesmo valor, ou;
- O reembolso integral do valor pago, ou;
- Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, bem como a diferença no valor do frete, caso o tenha.


No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, é solicitado o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito é computado na próxima fatura ou na subsequente. Nesses casos, a operadora deverá ser consultada.

Se o pagamento foi efetuado através de boleto bancário, o cliente deverá informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF) para que a Visio Shop faça a transferência ou depósito. O prazo para restituição nesse caso é de até 7 dias úteis.


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